Assim como os tubarões mantiveram sua supremacia nos oceanos a partir da evolução e adaptação, este programa é a evolução dos treinamentos de vendas. Esqueça os velhos conceitos e práticas, o método Shark Attack faz o processo de vendas fluir naturalmente de cada profissional, pois não apenas ensina as técnicas, mas desperta o real desejo de colocá-las em prática.
Afinal, em tempos em que os consumidores estão cada vez mais conectados, qual é o papel do vendedor nos dias de hoje? Quais são os novos desafios? Como fazer a diferença na vida das pessoas e aumentar de maneira constante e sustentável o volume de vendas? E como os tubarões podem nos ajudar a respondermos essas e muitas outras perguntas?
Público-alvo: Profissionais de vendas e atendimento em todos os segmentos.
Carga-horária: 04h, 08h, 16h ou 24h
Metodologia: Treinamento teórico e prático, com aulas expositivas e dialogadas. Discussões de casos práticos e experiências de sucesso e fracasso vivenciadas por mim. Dinâmicas de grupo, jogos e simulações de situações reais. Debates sobre trechos de filmes.
Para todos os conceitos discutidos, será feito um paralelo sobre o comportamento dos tubarões e como eles conseguem ser precisos e efetivos realizando atividades similares – desde o módulo comportamental até as etapas do processo de venda.
Cada tópico do programa está adaptado aos dias de hoje e às tendências para um futuro próximo.
Programa
MÓDULO 01 – Comportamental
- Auto-conhecimento
- Qual o nosso propósito?
- Crenças limitantes.
- Dá pra fazer melhor?
MÓDULO 02 – Cenário
- Evolução do mundo e dos mercados
- Evolução do comportamento do consumidor
- Novas tendências de consumo
- A era da experiência
MÓDULO 03 – O perfil do novo profissional de vendas
- Perfil do passado X Perfil atual
- Posicionamento
- Aparência
- Influência
- O novo CHA do profissional
MÓDULO 04 – Etapas da venda
- Preparação / Planejamento
- Abordagem
- Rapport na teroria e na prática
- Sondagem
- Apresentação
- Perfis de clientes – adaptando a apresentação
- Gestão de objeções
- Fechamento
- Pós-venda
- Construindo a fidelidade do cliente
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