Assim como os tubarões mantiveram sua supremacia nos oceanos a partir da evolução e adaptação, este programa é a evolução dos treinamentos de vendas. Esqueça os velhos conceitos e práticas, o método Shark Attack faz o processo de vendas fluir naturalmente de cada profissional, pois não apenas ensina as técnicas, mas desperta o real desejo de colocá-las em prática.

Afinal, em tempos em que os consumidores estão cada vez mais conectados, qual é o papel do vendedor nos dias de hoje? Quais são os novos desafios? Como fazer a diferença na vida das pessoas e aumentar de maneira constante e sustentável o volume de vendas? E como os tubarões podem nos ajudar a respondermos essas e muitas outras perguntas?

 

Público-alvo: Profissionais de vendas e atendimento em todos os segmentos.

Carga-horária: 04h, 08h, 16h ou 24h

Metodologia: Treinamento teórico e prático, com aulas expositivas e dialogadas. Discussões de casos práticos e experiências de sucesso e fracasso vivenciadas por mim. Dinâmicas de grupo, jogos e simulações de situações reais. Debates sobre trechos de filmes.

Para todos os conceitos discutidos, será feito um paralelo sobre o comportamento dos tubarões e como eles conseguem ser precisos e efetivos realizando atividades similares – desde o módulo comportamental até as etapas do processo de venda.

Cada tópico do programa está adaptado aos dias de hoje e às tendências para um futuro próximo.

 

Programa

MÓDULO 01 – Comportamental

  • Auto-conhecimento
  • Qual o nosso propósito?
  • Crenças limitantes.
  • Dá pra fazer melhor?

MÓDULO 02 – Cenário

  • Evolução do mundo e dos mercados
  • Evolução do comportamento do consumidor
  • Novas tendências de consumo
  • A era da experiência

MÓDULO 03 – O perfil do novo profissional de vendas

  • Perfil do passado X Perfil atual
  • Posicionamento
  • Aparência
  • Influência
  • O novo CHA do profissional

MÓDULO 04 – Etapas da venda

  • Preparação / Planejamento
  • Abordagem
    • Rapport na teroria e na prática
  • Sondagem
  • Apresentação
    • Perfis de clientes – adaptando a apresentação
  • Gestão de objeções
  • Fechamento
  • Pós-venda
    • Construindo a fidelidade do cliente

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